Trocas e devoluções

Política de trocas:

.Caso o produto não tenha atendido suas necessidades e expectativas, podemos realizar a troca, basta enviar um e-mail para lojatopmania@gmail.com que passaremos todos os procedimentos para a realização da troca.

.O cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo.

Devolução do produto:

.O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso
.O produto deverá ser devolvido através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pelo e-mail
.O produto deve ser devolvido em sua embalagem original com todos os acessórios.
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação.
.A garantia para falhas naturais e não de uso. Após o uso e qualquer defeito que venha apresentar ao longo do uso não terá mais garantia uma vez que varia muito do uso de cada pessoa o que pode o fazer o produto durar anos ou durar dias por mal uso por exemplo.
.ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Top Mania se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo de conclusão: 15 dias após o recebimento do produto.

Laudo favorável à troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Restituição dos Valores:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis.

• Deposito ou transferência: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete sendo devolvido apenas o valor pago nos produtos.